Home
Quem Somos
Serviços
Consultoria
Parceiros
Segmentos
Links Uteis
Generalidades
Contato

 

Generalidades e Gestão do Conhecimento

Ao PERITO, regulador e sinistros, está reservada a permanente missão de vistoriar, analisar e harmonizar elementos indicadores, interpretando e formulando considerações capazes de conduzir a apreciação dos problemas emergenciais de observação dos comportamentos isolados para aplicação de cláusulas e condições gerais e especiais da Apólice de Seguro.

A INTERTÉCNICA se reponsabilizará pelos serviços que se propõe a executar, sua legitimidade e honestidade oferecendo uma gama de trabalho e integridade profissional não transferindo os direitos e serviços a terceiros, salvo com prévia autorização da companhia de seguros.

GESTÃO DO CONHECIMENTO

Existem várias definições para a Gestão do Conhecimento, uma delas é que o conhecimento é a capacidade de agir (Sveiiby). Sob a ótica das empresas agir pode ser entendido como melhorar processos e estabelecer laços mais estreitos com os clientes, criando diferenciais mercadológicos e vantagens competitivas.

Aliado aos processos de gestão do conhecimento e suas ferramentas é importante que haja transformações culturais e iniciativas gerenciais para que a empresa entenda o conhecimento e a sua dinâmica, tornando as decisões mais coerentes e com maior rapidez. Os mecnismos de compartilhamento e produção do conhecimento devem ser estimulados em todos os níveis da empresa, para que as pessoas e a organização capitalizem seus ativos de conhecimento.

A INTERTÉCNICA E A GESTÃO DO CONHECIMENTO

É sabido que a sociedade do conhecimento baseada no capital humano e intelectual, começa a afetar todos os aspectos de nossa vida. Antigas verdades e crenças não são mais aplicáveis no mundo atual, onde se produz muito mais sobre informações do que matéria. Somado a este cenário, tecnologias, produtos inteligentes, trabalhadores do conhecimento e comunicação instantânea fazem com que a gestão do conhecimento se torne parte integrante de qualquer negócio e uma questão de sobrevivência empresarial.

Baseada nessa realidade, a INTERTÉCNICA fornece um atendimento qualificado com o objetivo de solucionar dúvidas geradas pelos segurados . Oferecemos um serviço de apoio de forma integral, visando soluções rápidas, eficazes e compatíveis com a realidade. O resultado é o favorecimento da produtividade e qualidade de desempenho das empresas na área de assessoria técnica em seguros.

 

 
Copyright 2009 - Intertécnica - Todos os Direitos Reservados.